Bapho: o casal Clanessa está separado!

Quem acompanha as redes já deve ter percebido que hoje só se fala do casal Clanessa! Ou melhor, do ex-casal, já que as duas estão separadas.

Clara e Vanessa se conheceram no Big Brother Brasil 14 e engataram um romance ao vivo, ganhando também uma legião de fãs, que criou o apelido fofo para o casal. Mas as duas se separaram recentemente e deixaram os fãs #chatiados com essa história toda.

Casal Clanessa está separado :(

Casal Clanessa está separado :(

Separação Clanessa

Na internet, não faltam boatos explicando a separação das duas. Tem quem diga que Vanessa encontrou uma troca de mensagens entre Clara e sua assessora pelo WhatsApp em que Clara dava a entender que só queria faturar com a exposição trazida pelo romance. #Bapho

Parece que o próximo dia 13, quando os fãs celebram o #ClanessaDay, vai acabar ficando meio triste sem as duas juntinhas na rede. Ou quem sabe os fãs descobrem que foi tudo um mal entendido e elas aparecem de novo mais felizes do que nunca?

No Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>