Município de Floriano receberá a 2ª edição da Caravana Piauí em Movimento

“É um ciclo de palestras pelo estado onde procuraremos fazer uma análise da situação atual do Piauí”. Isso é que afirma o presidente da FUG/PI, João Henrique, sobre a Caravana Piauí em Movimento, que realizou seu primeiro evento no dia 15 de janeiro, no município de Piripiri.

A caravana pretende levantar dados sobre a situação de todo o estado para propor soluções. “O objetivo é discutir o Piauí, seus problemas, suas riquezas e perspectivas. Queremos reunir todos os segmentos sociais e a classe política para fazer um diagnóstico e ver o que podemos fazer para melhorar o estado”, afirma João Henrique.

Além de Piripiri, as palestras serão realizadas em mais 13 cidades-polo e em Teresina, ao longo de 2017.

Atividades em Piripiri

A palestra inaugural da caravana lotou o auditório Osiris Neves de Melo, na Praça de Eventos de Piripiri, com capacidade para 250 pessoas. Participaram empresários, lideranças políticas, professores, servidores públicos e representantes de entidades sindicais e do movimento popular.

Na palestra em Piriripi, João Henrique expôs dados sobre a situação econômica nacional e sobre o Piauí.

A primeira parada da Caravana Piauí em Movimento foi realizada no município de Piripiri.

Na palestra em Piripiri, João Henrique expôs dados sobre a situação econômica nacional e sobre o Piauí. Ele fez duras críticas ao governo do Piauí em relação a projetos de apoio ao desenvolvimento econômico e obras estruturantes. “Das 25 promessas de campanha registradas na Justiça Eleitoral em 2014, o Governo Wellington Dias cumpriu apenas três”, afirmou. “Isso é uma demonstração inequívoca de que o Governo que aí está não tem mais saídas para o Estado”.

#Agenda

O próximo evento da Caravana está agendado para o dia 10 de fevereiro, às 19 horas, no hotel Rio Parnaíba, no município de Floriano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>