Manaus/AM: Curso de Dicção e Oratória é ministrado para corretores de imóveis

Estratégias de comunicação para impactar clientes: este foi o foco do curso de Dicção e Oratória ministrado para corretores de imóveis, em Manaus, Amazonas. Em parceria com a Visão Imobiliária, dezenas de profissionais participaram da capacitação da FUG realizada na última quarta-feira, 11. “Os resultados superaram as expectativas e certamente repetiremos essa união que já deu muito certo”, destaca o mediador, Juliano Pinheiro.

Alunos debatem técnicas de comunicação durante os momentos pedagógicos.

Alunos debatem técnicas de comunicação durante os momentos pedagógicos.

De acordo com o professor do curso da Fundação, Joel Maciel, a capacidade de o comunicador persuadir as pessoas depende da estratégia de abordagem da comunicação. “Este poder depende de um conjunto de requisitos que dão personalidade às apresentações e influenciam a capacidade de convencimento”, afirma.

Técnicas para falar em público, cacoetes, vícios de linguagem, tipos de discursos e habilidades persuasivas também foram temas abordados ao longo da formação.

Formação foi realizada em parceria com a Visão Imobiliária.

Formação foi realizada em parceria com a Visão Imobiliária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>