Nova diretoria é empossada na filial de Goiás

Propagar a formação política para os quatro cantos do estado: esse é o objetivo da nova diretoria da Fundação Ulysses Guimarães, filial de Goiás, empossada na última quinta-feira, 20. A filial que é presidida por Iris de Araújo contará, a partir de agora, com o apoio do diretor Pablo Rezende – presidente nacional da JPMDB.

Nova diretoria foi empossada na última quinta-feira, 20.

Nova diretoria foi empossada na última quinta-feira, 20.

Durante a reunião ordinária, que contou com a presença do Secretário Nacional de Gestão da Fundação, Francisco Donato, a presidente destacou as principais atividades que estão sendo desenvolvidas na FundUlysses Goiás, dentre elas o projeto Café com Política.

Pablo Rezende assume como diretor da filial.

Pablo Rezende assume como diretor da filial.

“O evento tem o objetivo de abordar assuntos que estão em evidência na sociedade, com o propósito de formular diretrizes de governo para o Partido”, explica a presidente.

Conheça as principais ações da FundUlysses/Goiás:

FUG é a sua Casa – é uma sala de aula permanente na sede da FUG ministrando os cursos.

FUG Junto de Você – através de celebração de convênios, a FUG vai divulgar os seus cursos em feiras, eventos e dentro das universidades com stand.

Café com Política – espaço para discussão, elaboração de conteúdos sobre política, economia e cidadania, visando à aproximação dos diferentes grupos sociais e a democratização do conhecimento.

Grupo Fala Mulher – projeto voltado ao publico feminino com o intuito de inserir a mulher na política.

Seminários – evento em Goiânia com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré- candidatos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>