Aprenda como rastrear seu celular perdido ou roubado

android

 

 

Rastrear um celular pode ajudar a recuperar um dispositivo perdido ou roubado. A tecnologia que antes só existia em filmes de espionagem é uma realidade cotidiana na era dos smartphones. O MinutoTec dessa semana vai ensinar você como rastrear celulares com sistema iOS e Android. Lembrando que para serem rastreados, os celulares devem estar com o serviço de localização ativo e conectados à internet.

Para Android 

No Google você faz a busca usando essa frase: Gerenciador de Dispositivos Android. Quando o link abrir você  vai clicar em – Aceitar –  se for seu primeiro acesso na página, você vai procurar e clicar em  – Ativar Bloqueio e Limpeza. Após esta etapa, três opções serão habilitadas: Tocar, Bloquear e Apagar. Em “Apagar”  você apaga todos os dados do dipositivo, em “Bloquear” você pode redefinir a senha. A última funcionalidade é a “Tocar”  que vai fazer com que seu celular ou tablet toquem facilitando a busca do seu aparelho.

Para iOS

Clique na página do Icloud e selecione a opção ” Buscar meu iPhone”. Será mostrado um mapa com a localização do seu dispositivo iOS e três opções: “Reproduzir Som”, “Modo Perdido” e “Apagar iPhone”. Em – Reproduzir Som – ele ativa um alarme. “Modo Perdido” permite enviar uma mensagem para o telefone ou bloquear o aparelho. Apagar iPhone elimina os dados.

Gostou da dica? Não entendeu? faz assim ó: caso você não tenha entendido bem a explicação acima, acesse o site da Zero Hora abaixo e assista o vídeo explicando  o passo a passo. É facílimo. É facilíssimo!!

 

Com Informação de: Zero Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>