FUG/PR promove ‘Cenários Curitibanos’

A Fundação Ulysses Guimarães Paraná nesta quinta-feira, 9,  a partir das 19h, no auditório da Câmara Municipal de Curitiba, o Cenários Curitibanos. De acordo com o conselheiro nacional da Fundação Ulysses Guimarães, Rafael Xavier, o evento representa uma nova fase de comunicação entre os vereadores, partido e população. “É um grande divisor de águas. Sou filiado ao PMDB há cerca de 15 anos e nunca vimos um partido fazer um evento neste formato na Câmara, o próprio PMDB nunca fez. Há uma crise de representatividade instaurada no Brasil e nosso partido precisa ser a caixa de ressonância da vontade popular no parlamento. Para tanto, precisamos ouvir as pessoas. Vamos falar das coisas da cidade”, destacou.

Agenda modelo 2016

O seminário é uma iniciativa da bancada do PMDB na Casa, por proposição dos vereadores Noemia Rocha e Professor Silberto com o apoio da Fundação Ulysses Guimarães. Entre os assuntos que serão tratados estão processo legislativo, as funções típicas do vereador, o funcionamento do partido, parcerias possíveis da sociedade civil com a FUG e o transporte público. O objetivo é promover um diálogo com a população, trazendo subsídios para o trabalho do legislativo.

Entre as presenças aguardadas, estão deputados estaduais, federais, dirigentes partidários, líderes comunitários, o senador da República Roberto Requião e o presidente estadual da Fundação Ulysses no Paraná Guimarães, Requião Filho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>