CÂMARA DE VEREADORES FORMALIZA PARCERIA COM A FUG-MA PARA OFERTA DE CURSOS EM COELHO NETO

FUG_MA_CoelhoNetoVereadores do município de Coelho Neto/MA estiveram na sede da filial da Fundação Ulysses Guimarães, em São Luís/MA, para realização de uma agenda de trabalho. No encontro com o presidente da FUG-MA, Wellington Gouveia, foi discutida uma parceria com a entidade para a oferta de cursos, com vistas a formação de jovens.

Entre a variedade de cursos oferecidos pela FUG, despertaram maior interesse: Gestores Públicos Municipais, Políticas Públicas de Gênero, Formação Política e Dicção e Oratória, este último como uma turma já formada na cidade.

“Queremos agradecer a intermediação dos vereadores Júnior Santos, Rafael Cruz e João Paulo, nossos vereadores emedebistas, que colaboraram para que essa parceria fosse formalizada. Entendemos que estes cursos são de extrema importância, sobretudo para a nossa juventude que precisa estar qualificada para enfrentar o mercado de trabalho”, disse o presidente da Câmara, Marcos Tourinho.

Os cursos serão executados ao longo do ano, com o primeiro previsto para iniciar no mês de março. Participaram da audiência realizada no dia 1º/02: os vereadores Rafael Cruz (MDB), Wilson Vaz (Avante), Júnior Santos (MDB), João Paulo (MDB), Liza Pires (PCdoB) e o vice-prefeito Antônio Pires (PCdoB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>