Alunos conhecem os cursos de Formação da FUG em Rio Claro/SP

RioClaro_160119_1A Casa de Ulysses Guimarães em Rio Claro/SP recebeu a visita de estudantes da Faculdade Asser. O objetivo da visita foi para conhecer os cursos de formação oferecidos gratuitamente pela Fundação Ulysses Guimarães, na sede da Instituição no Município.

O encontro aconteceu nesta quarta-feira (16) e na oportunidade discutiram a importância da formação política para a vida acadêmica e social, resultando em uma ação de mobilização para formação de turmas para curso de Formação Política para Juventude.

Os estudantes ficaram entusiasmados com acervo do Dr. Ulysses, sua história e participação em movimentos tão importantes na política brasileira como Diretas Já, e a Constituinte de 1988, cujo, um dos quatro originais de uma edição limitada da Constituição Cidadã pertence ao acervo da Casa de Ulysses.

RioClaro_160119_4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>