FUG Pará encerra as atividades no ano 2018 e já prepara novas turmas para 2019

fug_pa_1_27_12_2018A Fundação Ulysses Guimarães chegou ao município de Mojuí dos Campos/PA. A filial da FUG levou o curso de Dicção e Oratória – Comunicação de Alto Impacto aos moradores do município, localizado na região do baixo amazonas. O curso aconteceu nos dias 15 e 22 de dezembro e marcaram o encerramento das atividades da filial da FUG-PA em 2018.

A turma foi solicitada por dois ex-alunos da FUG em Santarém, Ricardo Santos Da Silva e Ildebrando Costa que participaram como auxiliares e mediadores da turma, juntamente com o mediador Ednairo Barbalho e o vereador Ronan Liberal Jr. que estiveram presentes.

As aulas foram realizadas na Igreja Central da Assembleia de Deus em Mojuí dos Campos e contou com a presença de 40 alunos.

“Foi um sucesso! Em 2019 a parceria irá continuar e serão oferecidos outros cursos da FUG e certamente mais pessoas serão capacitadas para exercer bem e de forma democrática seu papel de cidadão na comunidade onde vivem”, afirmou Ednairo Barbalho.

fug_pa_2_27_12_2018fug_pa_3_27_12_2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>