Chico Donato e Elisiane recebem títulos de cidadania da Paraíba

Mosaico 1Mosaico 2O secretário de Gestão da Fundação Ulysses Guimarães, Francisco Carlos Donato Junior (Chico Donato), e a colaboradora e ex-gerente do Programa de Formação Política da FUG, Elisiane da Silva,  foram homenageados nesta quinta-feira (6) na Assembleia Legislativa da Paraíba com títulos de Cidadãos Paraibanos.

Os títulos foram indicação do deputado estadual Raniery Paulino, presidente da FUG-PB e diretor nacional da FUG.  O projeto do deputado foi aprovado na AL por unanimidade e sancionado pelo governador paraibano, dando origem à lei n. 11.061 de 28/12/17, como reconhecimento pelos serviços de relevância prestados à população do Estado da Paraíba.

A cerimônia contou com a presença de Gleire Belchior (FUG-RN) representando o Conselho Curador Nacional e os Presidentes Estaduais das Filiais da FUG, além das presenças ilustres de vereadores, a Juventude do MDB, líderes comunitários, mediadores, alunos, funcionários, e colaboradores. Durante o evento foram homenageados representantes municipais e empresários que participaram dos cursos da FUG no estado da Paraíba.

Um dos momentos marcantes da cerimônia foi a  homenagem prestada à Dona Josefa, que com mais de 83 anos de idade foi aluna presente e atuante em todos os cursos oferecidos pela FUG Paraíba, sempre pontual e atenta às informações contidas nos cursos.

A homenagem concedida a Chico Donato e Elisiane está estendida a todos os Fuguianos, alunos, mediadores, colaboradores, presidentes, Conselho Curador e a direção nacional, que ao longo de 10 anos vêm contribuindo para oferecer conhecimento aos brasileiros através da Formação Cidadã.

Emocionado, Chico Donato agradeceu e compartilhou a homenagem “com todos os Fuguianos do Brasil”. “Este reconhecimento do povo da Paraíba, em especial do deputado estadual Raniery Paulino e de toda a Assembleia Legislativa, nos deixa extremamente felizes, honrados e com muita energia para continuar presentes em cada município, faculdades, igrejas, associações, escolas, câmaras municipais, assentamentos, aldeias, presídios,comunidades, enfim, onde tiver um brasileiro(a) lá estaremos juntos para oferecer ações de cidadania”, disse.

Elisiane destacou que “esta honraria pertence a cada Fuguiano que viabilizou a formação de milhares de pessoas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>