Mimoso do Sul recebe curso “Políticas de Gênero” da FUG capixaba

CapixabaCapixaba 1A FUG capixaba realizou nesta quarta-feira (5), no Município de Mimoso do Sul, o curso “Políticas Públicas de Gênero” da Fundação Ulysses Guimarães, na modalidade EAD semipresencial. O encontro aconteceu na Casa Lar dos Idosos, da Associação de Apoio Terapêutico Reviver.

Segundo as mediadoras Cláudia e Erika, o curso proporcionou uma interatividade importante que permitiu amplo debate sobre os caminhos para o estabelecimento de políticas públicas envolvendo a mulher, bem como, a criação do Conselho Municipal da Mulher e a realização do 1o Fórum de Políticas para as Mulheres, previsto para o mês de Março do próximo ano, com o apoio da Fundação Ulysses Guimarães.

Além de funcionários, participaram do curso os profissionais que atuam na Casa e graduandos de   faculdades locais. No Espírito Santo, a FUG avança com a oferta dos cursos e obtém resultados importantes, propiciando o ambiente para o exercício da cidadania plena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>