João Henrique recebe título de Cidadão Amapaense

AmapáO Secretário Executivo da Fundação Ulysses Guimarães nacional, João Henrique de Almeida Sousa, recebeu o título de Cidadão Amapaense, em cerimônia realizada na sede do Sebrae de Macapá, na sexta-feira (30/11). O título foi concedido por indicação da deputada estadual Edna Auzier. Várias autoridades prestigiaram a cerimônia, entre as quais a ex-ministra Fátima Pelaes, presidente da Fundação Ulysses no Amapá (FUG-AP).

João Henrique foi ministro dos Transportes, é o atual presidente do Conselho Nacional do Sesi e recentemente foi eleito para a presidência  nacional do Sebrae. O título foi em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo ex-ministro ao estado do Amapá, considerando que os amapaenses conquistaram diversos benefícios nos órgãos em que ele atuou.

Ao agradecer a honraria, João Henrique disse que o título representa simbolicamente o seu nascimento como cidadão amapaense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>