FUG capixaba agenda cursos para dezembro

FUG ESA equipe da Fundação Ulysses Guimarães do Espírito Santo agendou quatro turmas com os cursos da FUG, para este mês de dezembro. Os cursos são gratuitos e oferecem certificados aos participantes.

Dicção e Oratória

No dia 1º de dezembro, na capital Vitória, no auditório do MDB estadual, será realizado o curso de Dicção e Oratória Comunicação de Alto Impacto, mediado por Alcione Tonini. Este curso também será realizado em Nova Almeida – Serra/ES, a partir das 18 horas do dia 8 de dezembro, na Assembleia de Deus Cristo para o Mundo. No dia 11 de dezembro, o curso de Dicção será aplicado novamente em Vitória, na Casa Rosa, a partir das 18 horas.

Políticas de Gênero

Além dos cursos na grande Vitória, a equipe da FUG capixaba realizará o curso de Políticas Públicas de Gênero em Mimoso do Sul. Serão 5 horas de curso, com mediação de Érika e Cláudia, a partir das 17h30 na Casa Lar dos Idosos – Bairro Recanto Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>