FUG mineira entrega certificados em Pará de Minas

MG 1MG 2A filial mineira da Fundação Ulysses Guimarães certificou, nesta terça-feira (23) funcionários da Câmara Municipal de Pará de Minas que concluíram o Módulo II do Curso de Gestores Públicos Municipais. Os certificados foram entregues pelo presidente Weber Americano e pelo coordenador estadual Wallace Bandeira ao mediador do Curso, Evandro Rafael, e ao presidente da Casa Legislativa, o vereador Marcão.

Ainda no dia 23, na cidade de Pará de Minas, a FUG-MG entregou mais de 100 certificados da oficina do Parlamento Jovem. O seminário foi ministrado pela doutora Laís de Araújo Moreira e o tema discutido foi “violência contra as mulheres”. Foram certificados alunos do ensino médio das Escolas Estaduais Ângela Maria de Oliveira, Nossa Senhora Auxiliadora e Avany Villena Diniz. Estiveram presentes na entrega dos certificados, o presidente da filial, Weber Americano, o coordenador Estadual Wallace Bandeira, os coordenadores do Parlamento Jovem da cidade, Igor Eduardo e Aparecida Libéria, além do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>