FUG Paraíba e Escola da Magistratura comemoram 30 anos da Constituição

RanieryRaniery 2A Fundação Ulysses Guimarães filial da Paraíba, em parceria com a Escola Superior de Magistratura (ESMA), realizou o seminário “30 anos de Promulgação da Constituição Federal”. O evento, em comemoração ao trigésimo aniversário da Constituição Cidadã, aconteceu no dia 18 de outubro, das 9h às 17h, no auditório do Complexo Judiciário no bairro do Altiplano em João Pessoa.

Várias autoridades paraibanas e renomados juristas nacionais compareceram ao evento. Registramos as seguintes presenças:

Deputado Estadual Raniery Paulino, presidente da FUG Paraíba; desembargador Marcus Cavalcanti, diretor da ESMA; Mamede Said Filho, diretor da Faculdade de Direito da UNB; desembargador Joás de Britto Pereira, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba; conselheiro Arnóbio Carlo Pontes, vice-presidente do TCE; desembargador Plínio Leite Fontes, ex-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba; Jean Patrício da Silva, diretor da Pós Graduação da FPB, professor da ESMA e diretor da FUG Paraíba; Adriano Godinho, professor da UFPB; e Harisson Targino, professor da UFPB e UNIPÊ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>