FUG Capixaba certifica jovens parceiros do Programa de Formação

CapixabaA sede da FUG capixaba, em Vitória, recebeu no dia 22 de agosto dois jovens parceiros do Programa de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães. Mateus Teixeira é responsável pelas Políticas Públicas para a Juventude, e Remerson é chefe de Desenvolvimento do Município de Piúma, no litoral capixaba. Ambos envolvidos na oferta dos cursos na cidade. Eles receberam os certificados do curso de Dicção e Oratória, Comunicação de Alto Impacto.

E no dia 24, na cidade de Piúma, a FUG certificou os alunos que concluíram o curso de Dicção e Oratória, Comunicação de Alto Impacto. O curso, que é gratuito e na modalidade semipresencial, tem atraído universitários e estudantes do ensino médio que sentem a necessidade de assimilar as técnicas da arte de falar em público. A cerimônia de certificação aconteceu no Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>