FUG Goiás leva formação ao Entorno de Brasília

FUG goiásA filial Fug Goiás percorreu vários municípios do Entorno de Brasília, divulgando o Projeto de Formação Política da Fundação, com destaque para os Cursos de Eleições Estaduais: Saber para Vencer e Dicção e Oratória. A ação durou uma semana, de 17 a 23 de agosto.

A equipe da FUG esteve em Águas Lindas de Goiás, na Feira Central de Santo Antônio do Descoberto, no Bairro Boa Vista do Novo Gama, em Corumbá de Goiás, No Jardim Ingá (distrito de Luziânia), na Cidade Ocidental e também em Luziânia. Em todas essas cidades, a equipe divulgou o programa de Formação, que obteve ótima aceitação e encontrou parceiros para a realização de cursos.

No dia 17, o Curso de Dicção e Oratória foi realizado no Bairro Fama, em Águas Lindas, mediado por Fabiana Gomes, com apoio do pastor João Márcio e pastora Gorete, da Igreja de Cristo.

Em Alto Paraíso de Goiás, teve início o Curso de Cidadania Aprendizagem para a Transformação Social. As aulas estão sendo ministradas por André Luís, do Instituto Maanaim – Charis (Centro Humanitário de Apoio e Reinserção Social).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>