FUG leva curso Eleições Estaduais à OAB do Piauí

FUG PIFUG PI 1A FUG filial Piauí participou do encontro “Eleições em Debate 2018″, realizado na OAB seccional Piauí, no dia 14 de agosto, na sede da Ordem. A Fug/PI apresentou o curso “Eleições Estaduais Saber para Vencer”, que teve ótima aceitação com mais de 150 inscritos.

O evento contou com a participação de advogados especialistas em Direito Eleitoral, com debate sobre as alterações na legislação válidas para o pleito deste ano.

Os advogados Raquel Dantas, Valdílio Falcão, Tarcísio Barros e o publicitário Alex Nastácio, abordaram os temas “prestação de Contas”, “propaganda eleitoral”, “inelegibilidade” e “ações eleitorais”, além do papel das redes sociais nas eleições e os perigos das Fake News.

O diretor da FUG, Paulo Linhares, falou sobre o trabalho da Fundação no Piauí e da importância desta parceria com a OAB, destacando que o curso prepara os candidatos e os assessores políticos e jurídicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>