FUG leva curso de Dicção a alunos da Telessala em Uberlândia

FUG Udi 1 FUG UdiO curso de Dicção e Oratória da Fundação Ulysses Guimarães foi ministrado para 30 alunos do Projeto Telessala, nesta quarta-feira (8), na Escola Estadual Cidade Industrial, em Uberlândia/MG.

A FUG mineira está levando o curso a várias escolas da cidade. O Projeto “Telessala” é uma parceria da Fundação Roberto Marinho com a Secretaria de Educação do Governo de Minas, que ajuda os estudantes que não tiveram tempo de terminar o ensino fundamental, com uma metodologia diferenciada onde se discute o ser humano e sua expressão, o comportamento humano, o mercado de trabalho, entre outros temas considerados importantes para amenizar a defasagem.

“Um orgulho participar de um projeto grandioso como esse e poder contribuir com jovens de diferentes idades e séries, focados no mesmo objetivo que é concluir uma etapa em um tempo menor”, disse a coordenadora regional Lívia Flavia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>