FUG-RJ realiza curso Saber para Vencer

FUG RJA FUG do Rio de Janeiro realiza o curso “Eleições Estaduais Saber para Vencer”, no período de 6 a 10 de agosto, de 18 horas às 21 horas no auditório do MDB do Rio. O curso acontece com a aplicação de um módulo a cada encontro e conta com 80 alunos inscritos, a maioria membros de equipes de candidatos emedebistas.

A abertura do curso contou com a presença do presidente do MDB-RJ, deputado federal Leonardo Picciani, que deu as boas-vindas aos alunos e enfatizou a importância de se praticar a boa política. A coordenadora da FUG-RJ, Sávia Midiã, destacou que a qualificação da militância é fundamental para uma atuação ainda mais assertiva.

O curso aborda temas como os movimentos sociais e a sociedade brasileira, orientações jurídicas, contabilidade e finanças em campanhas eleitorais, planejamento de campanha, comunicação e oratória para candidatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>