FUG e UNOPAR capacitam alunos e servidores da área de RH no Paraná

parana&unopar01A filial da Fundação Ulysses Guimarães no Paraná ministrou, na última sexta feira (3), na UNOPAR, em Paranaguá, a palestra intitulada “Motivação e Liderança” e o último módulo do curso de Dicção e Oratória.

O evento contou com a participação de alunos e profissionais de Recursos Humanos de empresas do município.

Para a diretora da UNOPAR, Beatriz Balan Silveira, “a palestra de Motivação e Liderança foi um sucesso, pois o tema abordado é de grande importância para os alunos, que iniciaram o semestre na UNOPAR. Motivá-los e ensinar a eles o real significado de liderança, faz parte da transformação de nosso aluno”.

“Para atender as exigências e demandas do mercado, é de suma importância que o profissional esteja antenado com as novas competências, onde o líder e seus liderados estejam realmente motivados a estabelecer um bom clima organizacional, em busca da eficácia dos serviços e saibam expressar tais conhecimento com uma oratória adequada”, comentou a palestrante Silvana Leal.

parana&unopar02 parana&unopar03

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>