Conselho Curador da FUG aprova diretorias das filiais de cinco estados

Conselho FUGO Conselho Curador da Fundação Ulysses Guimarães aprovou as novas composições de Diretoria Administrativa de cinco filiais estaduais. A decisão foi durante a 35ª Reunião Extraordinária, realizada no dia 1º de agosto, em Brasília.

Com a aprovação do Conselho Curador, Ricardo Santa Rira foi reconduzido ao cargo de diretor presidente da FUG de Alagoas. O administrador de empresas Rafael Bastos também foi reconduzido à presidência da FUG do Mato Grosso. A FUG de Pernambuco tem como presidente Murilo Rodrigues Cavalcante, que foi reconduzido assim como o deputado Carlos Alberto Chiodini, que continua na presidência da FUG de Santa Catarina, e Gleire Belchior, presidente da FUG do Rio Grande do Norte.

No encontro, os conselheiros receberam a visita de Henrique Meirelles, candidato do MDB à Presidência da República. Estavam presentes, além dos conselheiros, o presidente da FUG Nacional, ministro Moreira Franco; o vice-presidente do Conselho, Esacheu Nascimento; o secretário Executivo, João Henrique de Sousa, o secretário de Gestão, Chico Donato, a presidente nacional do MDB Mulher, Fátima Pelaes (presidente da FUG-AP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>