Mais de 150 alunos lotam palestra da FUG-PR em Colégio Estadual

paraná colégioparaná colégio 1A Fundação Ulysses Guimarães do Paraná promoveu nesta segunda (30), no Colégio Estadual José Bonifácio, em Paranaguá, aula inaugural voltada aos alunos que iniciaram os Cursos Técnicos na instituição.

A aula contou com a participação da diretora professora Rosana Ramirez, membros do corpo docente, colaboradores e de um público de cerca de 150 alunos.

A palestra “O que você deseja para o seu futuro”, ministrada pela professora Silvana Leal, que precedeu o curso de Dicção e Oratória, abordou as questões atuais da qualificação continuada, da empregabilidade e da comunicação, fatores imprescindíveis para atender as exigências do mercado.

Para o Coordenador dos Cursos Técnicos, professor Eduardo Ferreira Nascimento, “a palestra é um momento de novas realidades, experiências e convivências, que se transformam em novas aprendizagens”.

No encerramento da palestra, os alunos participaram de uma dinâmica motivacional, e já demonstraram grande interesse, na realização do Curso de Dicção e Oratória durante o semestre letivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>