Futuro da Nação é tema de carta conjunta da FUG com MDB

“A Nação brasileira pode acreditar no futuro graças ao governo do MDB, que não deixou o país se descarrilhar de vez em 2015. E a Nação não quer ir nem para a esquerda, nem para a direita, ela quer seguir em frente”.

Esse é o teor da Carta Aberta à Nação, assinada pelo presidente da Fundação Ulysses Guimarães, ministro Moreira Franco, em conjunto com o MDB Nacional e os núcleos partidários de Mulher, Juventude, Afrobrasileiro, Trabalhista e Socioambiental.

A carta divulgada no último final de semana, afirma que o Brasil foi colocado de volta aos trilhos, mas que é preciso continuar o trabalho que o MDB iniciou. Por isso, a militância emedebista está sendo convocada para defender o programa Encontro com o Futuro, também produzido pela Fundação, que deverá ser executado por Henrique Meirelles, o primeiro presidente da República do MDB eleito pelo voto direto.

carta_aberta_a_nacao-1carta_aberta_a_nacao-2carta_aberta_a_nacao-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>