FUG-RJ levará cursos a comunidades carentes

A FUG-RJ e o Estado do Rio de Janeiro irão assinar contrato de cooperação técnica, em cerimônia marcada para esta sexta-feira (29/06), às 14 horas, no Centro de Referência de Manguinhos. O termo será assinado pelo presidente da filial fluminense, Amaury Cardoso, e a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude.

Com o contrato, sem fins lucrativos, a FUG levará cursos, palestras e seminários aos jovens através dos Centros de Referência. “Nos permitirá alcançar jovens de comunidades carentes”, disse Amaury.

Na reunião ordinária do mês de junho, a direção da FUG-RJ aprovou o projeto de parceria com o MDB Mulher do Rio, que visa ampliar as ações da Fundação em todo o Estado, por meio de cursos, palestras e seminários voltados para a politização e empoderamento da mulher na política.

“Através dessas ações, estaremos ampliando o número de mediadores da FUG do Rio de Janeiro, que irão se habilitar para atuarem nestas frentes”, explicou Amaury.

A FUG-FUG rioRJ também aprovou a participação de Wesley Barreto, coordenador municipal da Juventude de Petrópolis, no quadro de diretores da filial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>