FUG de Santa Catarina leva curso Dicção à rede escolar

FUGSC1FUGSCO curso de Dicção e Oratória da Fundação Ulysses Guimarães chegou à rede escolar de Santa Catarina. Nesta quinta-feira (21), foi dado o primeiro passo para a parceria entre FUG/SC e o Governo do Estado.

Com apoio do coordenador estadual da Juventude, Fernando Fernandes, as coordenadoras da FUG catarinense, Flávia Vicente e Priscilla Castanharo, foram recebidas pela secretária de Educação do Estado, Simone Schramm, para dar início ao projeto Dicção e Oratória na rede estadual de ensino.

O projeto terá início no Instituto Estadual de Educação, que é dirigido por Vandelin, em Florianópolis. Será o primeiro passo para expansão desse importante projeto no estado. Na próxima semana, serão agendadas as turmas para aplicação do curso. Os alunos têm idade medida de 15 a 16 anos. As aulas deverão ter início no mês de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>