FUG presente no Congresso do MDB Mulher no Rio Grande do Sul

Meirelles RS CDA Fundação Ulysses Guimarães participou de mais dois importantes encontros do MDB, com a presença do ministro Henrique Meirelles, pré-candidato do partido à Presidência da República. Desta vez, os encontros foram na capital gaúcha, sábado (16).

Henrique Meirelles visitou o Diretório Estadual do MDB, onde se reuniu com a Executiva do partido, o ministro Eliseu Padilha, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores, e representantes de núcleos emedebistas.

Em seguida, Meirelles participou do 2º Congresso MDB Mulher RS, na Assembleia Legislativa. Mais de 620 mulheres participaram do encontro, entre elas a primeira-dama Maria Helena Sartori e a presidente do MDB Mulher do RS, Regina Perondi. Presentes também o presidente do MDB-RS, Alceu Moreira, Clovis (MDBAfro), Norton (JMDB), deputados estaduais e federais, prefeitas e vereadoras. O secretário de Gestão, Chico Donato, o presidente da FUG-RS, João Alberto, e colaboradores fuguianos também participaram do Congresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>