FUG oferece novo curso sobre Eleições

Chico RSA Fundação Ulysses Guimarães deve lançar nesta semana um novo curso de formação política. Com foco em preparar as equipes dos candidatos para as próximas eleições, o curso “Eleições Estaduais: Saber para Vencer” estará disponível para realização presencial ou EAD.

Com este curso, as equipes poderão se preparar em relação às questões jurídicas e conhecer as regras para financiamento das campanhas. Assim, poderão evitar problemas para os candidatos. Também terão aulas de comunicação e sobre o planejamento das campanhas, além de conhecer detalhes sobre as realizações e conquistas do governo do MDB.

O curso foi apresentado pelo secretário de Gestão da FUG, Chico Donato, aos participantes do 2º Congresso Estadual do MDB Mulher do RS, realizado no sábado (16). Ao apresentar o novo curso, Chico Donato ressaltou a importância da mulher na política e a valorização da igualdade entre os candidatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>