FUG-ES leva cursos a Jaguaré, Colatina e Mimoso do Sul

A FUG capixaba intensifica a oferta de cursos no Espírito Santo. Neste mês de junho, a FUG estará em três municípios do interior do estado.

Nesta quarta-feira (6), em Mimoso do SulFUG ESFUG ES 1, a FUG capixaba iniciou o primeiro módulo do curso para Gestores Públicos Municipais. A turma é composta por 41 alunos, que tiveram a oportunidade de conhecer as noções básicas, bem como, debater questões cotidianas da gestão pública. Os trabalhos aconteceram na Câmara Municipal e a FUG foi representada pelas mediadoras Débora e Claudinha.

No dia 14, a mediadora Alcione Tonini estará no município de Jaguaré, compartilhando os conteúdos do curso de Cidadania, aprendizagem para a transformação social. O encontro será na Câmara Municipal, às 18h30.

Em Colatina, haverá dois dias para ministrar o curso de Dicção e Oratória, cujas atividades terão o auxílio dos companheiros Laila, Marlon, Ludmila e o professor Rodrigo. No dia 16, o encontro será no auditório do Posto São Miguel, às 8h30. E no dia 19, a partir das 19 horas, a professora Alcione ministra o curso na Escola Estadual Honório Fraga.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>