FUG-RJ firma cooperação com Secretaria de Esportes do Estado

No próximo dia 15 de junho, a Fundação Ulysses Guimarães/RJ irá assinar o Termo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude. O evento será no Centro de Referência da Juventude de Manguinhos, às 14 horas, com o lançamento do curso de Dicção e Oratória.

Ainda no dia 15, a Fundação fluminense irá realizar a última aula do curso de Dicção e Oratória no auditório do MDB/RJ. No encerramento do curso, os alunos receberão os certificados de conclusão. O encontro está marcado para as 18 horas.

No dia 16 de junho será a vez dos alunos do Complexo do Chapadão da Igreja Metodista receberem seus certificados do curso de Dicção e Oratória, Comunicação de Alto Impacto. O evento será a partir das 9 horas, na Igreja Metodista Ortodoxa em Pavuna, que fica na Rua Coronel Moreira César.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>