FUG Piauí vai ao sul do Estado para maratona de atividades

Piauí sul do estadoA semana é de muitas atividades e longas viagens para a FUG do Piauí, que está percorrendo várias cidades que ficam a até 1.000 quilômetros da capital, Teresina.

No dia 27, domingo, o evento foi dirigido às mulheres, o Curso Políticas Públicas de Gênero, no município de Curimatá, sob a mediação de Patrícia Gomes. Cerca de 200 mulheres participaram do evento, organizado por Cires Guerra com a colaboração de mulheres transformadoras do município.

Em Corrente, dia 28 (segunda-feira), a turma organizada pelo mediador Igor Nogueira recebeu a primeira aula   do curso de Dicção e Oratória, que foi ministrada pela coordenadora Patrícia Gomes.

Nesta terça (29), a FUG do Piauí está no município de Gilbués, com as palestras de Joel Maciel “Empreendedorismo Disruptivo” e “Estratégias Inovadoras para o Desenvolvimento Municipal”. O evento acontece em parceria com a Prefeitura de Gilbués, com a participação de 250 pessoas, entre professores e alunos.

No período da tarde será realizada a aula introdutória do curso de Oratória para os alunos da escola Unidade Escolar Fausto Lustosa, com a mediação de Patrícia Gomes.

À noite, será realizada, em Monte Alegre, a primeira aula do curso de Dicção e Oratória, com a mediação da coordenadora estadual, Patrícia Gomes.

No dia 30 (quarta-feira), o professor Joel Maciel realizará o curso de Oratória com a Gestão Municipal e Diretores de escolas município de Gilbués. O curso é realizado em parceria com prefeitura do município.

As ações são iniciativa e mobilização de Cires Guerra, que tem desbravado o extremo sul do Estado do Piauí com os cursos da Fundação Ulysses Guimarães. Mesmo em meio às adversidades, como falta de combustível nos postos e paralisações, a FUG Piauí continua sua caminhada rumo ao conhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>