FUG completa 23 anos de trabalho pelo cidadão brasileiro

FUG 23 anosA Fundação Ulysses Guimarães completa 23 anos de trabalho neste dia 25 de maio. Antes chamada de Fundação Pedroso Horta, desde 1995 contribui para elevar o nível político de cada comunidade do território nacional. Uma instituição sem finalidade lucrativa, que foi criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada, doutrinação programática e educação política para o exercício pleno da democracia.

Educação e Democracia fazem parte das premissas da Fundação Ulysses Guimarães, que se orienta nos ideais de liberdade, altruísmo, coragem e nos ensinamentos republicanos de seu patrono.

Em mais de duas décadas de trabalho, a Fundação tem primado pela Formação Política do cidadão e pela extensão deste programa a todo cidadão, no maior número possível de municípios brasileiros. Há cerca de dez anos, se dedica também a levar conhecimento a todas as regiões do País.

A FUG se orgulha de ter certificado 300 mil brasileiros e brasileiras em seus cursos de Cidadania, Gestão Pública, Dicção e Oratória e vários outros. Sua vocação é a de entidade formadora de conceitos norteadores da condução do Brasil rumo ao desenvolvimento democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>