“Pé na estrada”: FUG de Santa Catarina percorre 13 municípios nesta semana

FUG SCFUG SC 1A Fundação Ulysses Guimarães de Santa Catarina está realizando mais uma jornada “Pé na estrada”, nestes dias 16, 17 e 18 de maio. Nesta semana, por orientação do presidente da FUG-SC, Carlos Alberto Chiodini, as colaboradoras Flávia Vicente e Priscilla Castanharo programaram um roteiro de visitas a 13 municípios da região Oeste do Estado, onde estão com várias reuniões agendadas.

As visitas são importantes para a divulgação da FUG e o contato com novos mediadores dos cursos de formação política. Nesses municípios, são feitos contatos com os presidentes municipais do MDB e também vereadores emedebistas.

O roteiro começou na quarta-feira pela cidade de Lages, onde foi realizada reunião com Maria, que é vice-presidente do MDB; com Dona Iara, presidente do MDB Mulher; e com membros da executiva municipal. A segunda parada foi na cidade de Campos Novos, onde houve entrevista para rádio local Simpatia, e apresentação da Fundação para os representantes da executiva com a presença do presidente do MDB, Dirceu “Pé”, a presidente do MDB Mulher, e o vereador Pedroso. O dia termina com reuniões em Concórdia.

Nesta quinta-feira (17), o roteiro inclui as cidades de Xanxere, Xaxim, Chapecó, Pinhalzinho e Maravilha. O “Pé na estrada” pela região Oeste de Santa Catarina termina na sexta-feira (18), com visitas a Cunha Porã, Palmitos, Iporã do Oeste, Itapiranga e São Miguel do Oeste.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>