Vereador Ronan diz que FUG chega aos 3 mil certificados em Santarém (PA)

vereador ronanvereador ronan e chicoBrasília (DF) –  O vereador Ronan Liberal Jr., do MDB de Santarém (PA), visitou a sede nacional do MDB e da Fundação Ulysses Guimarães, nesta quinta-feira (3). Acompanhado de sua esposa, Talita, ele foi recebido pelo secretário de gestão da FUG, *Chico Donato. Segundo o vereador, a FUG está chegando aos 3 mil certificados em seu município, em apenas dois anos de trabalho.

Filiado ao MDB há 12 anos, Ronan está em seu segundo mandato. Ele conta que foi pesquisando sobre a história e a estrutura do partido que conheceu a Fundação, e logo se interessou pelos cursos de formação política. Com o apoio do mediador Ednairo Barbalho, desenvolve o trabalho de realização dos cursos desde 2016.

“São cursos muito instrutivos e importantes, sobretudo para os jovens, uma forma de levar gratuitamente à população essa mensagem de que a educação liberta”, afirmou o vereador. Segundo ele, os cursos são muito bem recebidos e já houve turmas de até 200 pessoas em Santarém. “Já levamos a formação a prédios públicos, associações, comunidades rurais e empresas. Uma mensagem importante no contexto social e econômico também”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>