São José dos Pinhais/PR recebe palestra de políticas públicas de gênero

Turma em São José dos Pinhais/PR

Turma em São José dos Pinhais/PR

Curitiba (PR) – Na noite de ontem (19/04), atendendo ao pedido da presidente do PMDB e Secretária de Educação de São José dos Pinhais, Ema Karam, a Fundação Ulysses Guimarães – Paraná levou palestra de políticas públicas de gênero a líderes comunitárias e militantes de diferentes partidos do município.

Na abertura, o vice- presidente da FUG-PR, Rafael Xavier, abordou a necessidade de organização das mulheres na política.

Ema Karam, anunciou que a parceria com a FUG será mensal. “Iremos realizar atividades, com este grupo, toda última quinta-feira do mês.”

A palestra ficou por conta da mestranda em Ciências Políticas e colaboradora da FUG-PR, Geissa Franco. Também estiveram presentes Rafael Perich, membro da executiva do MDB-Curitiba e Fernando Tozi, secretário de diversidade do MDB na Capital.

Fonte: FUG-PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>