Mato Grosso: Dicção e Oratória acontece em parceria com o SINDSPEN

Aprimorar a comunicação dos servidores: este é o objetivo da parceria firmada entre a Fundação Ulysses Guimarães e o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado do Mato Grosso (SINDSPEN). Os encontros presenciais do curso de Dicção e Oratória serão mediados por Allan Ojeda – especialista na aplicação das técnicas e práticas para falar bem em público. A formação será realizada em três datas diferentes: 28/04, 12/05 e 26/05, com oferta de 15 vagas por turma.  As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (65) 3649-7517.

402780422ec85fb86dc235206c3f9969_XL

Para o presidente do sindicato, João Batista, o curso é de extrema importância.  “Um dirigente sindical diariamente enfrenta autoridades do mundo do trabalho e empregadores na mesa de negociação e ter uma boa comunicação é essencial. Sem contar a importância de saber usar os microfones da forma adequada na mobilização dos seus representados e transmitir a mensagem necessária sem cansar o público. É um curso muito importante para as necessidades da categoria que precisa lidar diariamente com o publico”, frisou Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>