FUG-SC promove o 1º Curso de Formação para Mediadores

“Esta será nossa primeira ação que visa capacitar formadores dentro do planejamento da FUG-SC em 2017. O processo é simples: capacitar para multiplicar”. É o que afirma o presidente da Fundação Ulysses Santa Catarina, deputado Carlos Chiodini, sobre a 1ª Formação de Mediadores que acontece na próxima segunda-feira, 10, em Florianópolis.

#VemPraFormação

#VemPraFormação

O encontro terá como objetivo capacitar militantes para atuar como multiplicadores dos cursos da FUG – organizando encontros e formando turmas, sendo responsáveis pela atuação da Fundação em suas regiões.

A formação que abordará ferramentas e materiais disponíveis aos integrantes do EAD será ministrada por Elisiane da Silva, gerente nacional do Programa de Formação Política. O encontro contará também oficinas sobre os cursos de Gestão Pública Municipal e Cidadania: aprendizagem para a transformação social. Mais informações pelo e-mail: estadualsc@fugpmdb.sc.gov.br.

Programação: 
8h30 – Credenciamento e Abertura
9h – Entendendo o Programa de Formação Política
10h – Ferramentas e materiais disponíveis aos integrantes do Programa
11h – Oficina de materiais
13h30 – Oficina do Curso de Gestão
14h30 – Oficina do Curso de Cidadania
15h30 – Intervalo
16h30 – Debate

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>