#Fies: pré-seleção será divulgada no dia 17 de março

Candidatos que participam do processo seletivo do #FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) fiquem atentos: no dia 17 de março deve ser publicada a pré-seleção da lista de espera.

Como proceder

Os estudantes devem seguir consultando o site do programa para acompanhar a lista dos nomes dos pré-selecionados. Quem estiver na lista deve acessar o Sistema Informatizado do Fies (SisFies) e efetivar a inscrição no prazo de cinco dias úteis, a contar da divulgação do resultado no sistema.

#FiqueDeOlhoNoPrazo

#FiqueDeOlhoNoPrazo

#Prazos

Após concluir o procedimento no sistema, o estudante deverá validar as informações prestadas na inscrição na Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da instituição de educação superior em até 10 dias. Em seguida, o candidato e, se for o caso, seus fiadores deverão comparecer a um agente financeiro do Fies em mais 10 dias, contados a partir do terceiro dia útil imediatamente subsequente à data da validação pela CPSA, para formalizar a contratação do financiamento. No ato da inscrição no SisFies, o estudante escolhe a instituição bancária, assim como a agência de sua preferência, sendo o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal os atuais agentes financeiros do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>