A dicotomia entre liberdade e igualdade será o tema da segunda edição do Café com Política, no Rio de Janeiro

Dialogar com a sociedade e debater com os cidadãos o seu papel de agente transformador: este é o papel do Café com Política, evento promovido pela Fundação Ulysses Guimarães Rio de Janeiro e que na próxima semana, no dia 06 de fevereiro, realiza a sua segunda edição.

Conforme explica a coordenadora do EAD no estado, Sávia Midiã, em 2017 o projeto será realizado a cada três meses. “Definiremos os temas de acordo com os anseios da população, sempre buscando pautas nos campos político, econômico e social”.

A coordenadora destaca também as metas da FUG/RJ para este ano, entre elas, levar os cursos do Programa de Formação Política para todos os municípios do estado. “Contamos com cada filiado do PMDB nas 92 cidades para nos ajudar a transformar a vida de outras pessoas através do EAD”.

#VemProDebate

#VemProDebate

Dicotomia entre a liberdade e igualdade

O evento da próxima segunda-feira discutirá a dicotomia entre a liberdade, igualdade e o papel do estado. A palestra será conduzida pelo professor José Niemeyer e abordará a reforma urbana, os conflitos sociais, o papel das empresas, estado e do governo. O encontro inicia a partir das 17h30, na sede da FUG/RJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>