FUG/RS: município de Estância Velha sediará primeiro encontro do Diálogos 2017

A primeira edição de 2017 do projeto Diálogos foi a pauta da reunião, na última quarta-feira, 25, entre a FUG/RS e o PMDB Mulher, na sede do Diretório Estadual, em Porto Alegre. Com a presença do presidente João Alberto Machado e sob comando da presidente estadual do PMDB Mulher, Regina Perondi, o encontro definiu que no dia 11 de março a iniciativa estará em Estância Velha.

Primeiro evento do Diálogos 2017 será realizado no município de Estância Velha.

Primeiro evento do Diálogos 2017 será realizado no município de Estância Velha.

João Alberto pontuou a importância de se contemplar na discussão, além dos assuntos específicos das mulheres da localidade, o resgate histórico da luta feminista contextualizando com o momento atual. “Estamos renovando a parceria porque entendemos que este debate não pode parar nunca, precisa se aprofundar cada vez mais”.

O projeto

Criado em 2015 para discutir o papel e os desafios femininos na política, o projeto Diálogos – em parceria com o PMDB Mulher RS – seguirá como um dos eixos de atuação da Fundação Ulysses Guimarães. Com o formato de eventos macrorregionais, que reúnem companheiras de diversas coordenadorias, os debates tratarão sobre empoderamento político, saúde integral, dignidade no trabalho, superação da violência e equidade de gênero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>