Projeto Juventude na Estrada terá 2ª edição no Rio Grande do Sul

“Precisamos ouvir os jovens e suas demandas para que possamos fazer uma prospecção das ações do partido e atender aos reais anseios da sociedade”. Foi dessa forma que o presidente da Fundação Ulysses Rio Grande do Sul, João Alberto Machado, destacou a importância do projeto Juventude na Estrada, que em 2017 terá sua 2ª edição no estado.

Com a previsão de realizar 10 encontros macrorregionais de abril a dezembro, o projeto deve passar pelos municípios de Porto Alegre, São Leopoldo, Rio Pardo, Cruz alta, Frederico Westphalen, Roca Sales, Restinga Seca, Tramandaí, Rio Grande e Gramado.

Reunião realiza na última terça-feira, 17, definiu municípios e meses que o projeto Juventude na Estrada será realizado no estado.

Reunião realizada na última terça-feira, 17, definiu municípios e meses que o projeto Juventude na Estrada será desenvolvido no estado.

O presidente da JPMDB-RS, Beto Fantinel, está colhendo sugestões e propostas sobre os temas a serem abordados nas cidades, bem como o melhor formato para as discussões. O dirigente reafirmou que o objetivo maior do projeto é capacitar o jovem gaúcho e lembrou que a JPMDB é pioneira neste debate sobre a reestruturação do Estado além dos limites partidários. “Em 2015, chegamos a mais de 3 mil jovens nas cidades onde estivemos. Neste ano, no mínimo, iremos manter esta meta”.

João Alberto assinalou também que a FUG dialogou, em 2016, com mais de seis mil pessoas em diversos encontros de formação. Para 2017, a meta é chegar a mais de dez mil participantes por meio de dois programas e oitos projetos. “Entre eles, está o Juventude na Estrada, que é ainda uma estratégia qualificada de oxigenar o partido”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>