Amazonas: FUG e PMDB reúnem gestores municipais em Manaus

Traçar as metas e o plano de ações para o próximo ano. Avaliar os resultados das eleições 2016 e auxiliar os quadros partidários a adquirir uma gestão eficiente em seus municípios. Com estes objetivos, a Fundação Ulysses Guimarães Amazonas e o PMDB/AM reuniram prefeitos, vices e vereadores na última sexta-feira, 9, em Manaus.

Evento reuniu gestores eleitos e reeleitos em Manaus.

Evento reuniu gestores eleitos e reeleitos em Manaus.

Conforme explica o presidente da filial no estado, Miguel Capobiango, um dos principais objetivos para 2017 é o de levar os cursos do Programa de Formação Política para o interior do estado. “Queremos despertar em nossos gestores a importância da capacitação”, destaca. Para isso, cada prefeito indicará um representante do seu município para realizar o treinamento de mediadores da FUG. “Dessa forma, conseguiremos ter uma dinâmica maior pelo interior”, ressalta.

De acordo com o presidente, a filial concentrará seus esforços para abrir turmas dos cursos de Gestores Públicos e de Dicção e Oratória. “Queremos abrir, pelo menos, uma turma de Gestão nos municípios que são administrados pelo PMDB”.

O evento contou com a presença dos deputados estaduais Alessandra Campêlo, Wanderley Dallas, Vicente Lopes, e do deputado federal, Marcos Rotta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>