Ministro Eliseu Padilha receberá Prêmio Líderes e Vencedores

Valorizar o sucesso de personalidades, empresas e iniciativas no Estado do Rio Grande do Sul: é com esse objetivo que foi criado o Prêmio Líderes & Vencedores – inciativa da FEDERASUL e da Assembleia Legislativa. E neste ano, na categoria ‘Mérito Politico’, o agraciado será o vice-presidente de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães, ministro Eliseu Padilha. O evento que está em sua 22ª edição, será realizado no dia 24 de novembro, às 19h, no Teatro Dante Barone – na Legislativa do Estado, localizada na Praça Marechal Deodoro, 101, Porto Alegre/RS. 

fug-card-trofeu-800x800

Saiba mais sobre a premiação

Mais do que uma homenagem, o prêmio distingue para o reconhecimento da sociedade as ações que servem de exemplo em cada uma das áreas de abrangência, contribuindo para tornar o Rio Grande um Estado mais desenvolvido e melhor para se viver. Única no Estado, a premiação contempla também as categorias Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Expressão Cultural e Referência Educacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>