FUG/RJ e PMDB Mulher realizarão solenidade de formatura de cinco cursos

Anote na agenda: no dia 3 de novembro, a Fundação Ulysses Guimarães Rio de Janeiro e o PMDB Mulher/RJ realizarão uma solenidade de entrega de diplomas dos cursos realizados de fevereiro a agosto deste ano no estado. O evento será realizado na sede da FUG/RJ – Avenida Almirante Barroso, nº 72, 8º andar -, a partir das 19 horas e certificará alunos das capacitações de Formação Política Ulysses Guimarães, Dicção e Oratória, Curso para Gestores Públicos Municipais (Módulos I, II e III), Políticas Públicas de Gênero e Eleições Municipais: Saber para Vencer.

A presidente do PMDB Mulher-RJ, Kátia Lobo, ressaltou que os cursos representaram uma experiência única para todos os integrantes do Partido: “Fizemos uma série de sete meses de cursos. Eu vejo que a FUG é a maior ferramenta de empoderamento que o PMDB-RJ dispõe. Foi muito bom discutir política de todas as formas e foi muito importante para candidatos e público em geral”.

Solenidade será realizada no dia 03 de novembro.

Solenidade será realizada no dia 03 de novembro.

Para a coordenadora estadual do Programa de Formação Política, Sávia Midiã, os cursos despertaram nos alunos o interesse pela vida política. “Estamos felizes com a parceria que foi feita com o PMDB Mulher porque queremos que quadros partidários e não partidários se capacitem para, assim, mudar a história política do Rio de Janeiro”.

A aluna Lene Araújo destacou como a qualidade teórica do curso a fez divulga-lo para outras pessoas. “Foi muito gratificante. Os cursos da FUG-RJ e do PMDB Mulher-RJ me ajudaram muito neste ano. Eu amadureci e pude ajudar alguns amigos com o que aprendi. Sem contar que os mediadores do curso são os mestres da política”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>