Baixe aqui o seu manual de Marketing Político na Era Digital

As redes sociais vêm ganhando cada vez mais espaço nas campanhas políticas. E como usá-las da melhor forma possível durante o pleito eleitoral?

Pensando nisso, preparamos um manual para auxiliar candidatos a usar o ambiente digital como um local para interagir com o eleitor, expondo projetos e propostas, ouvindo as necessidades da população. O manual “Marketing Político na Era Digital” traz informações sobre as estratégias de uso das principais redes sociais, bem como horários mais indicados para postagens e a legislação que rege o tema.

BAIXE AQUI o seu manual. 😉

 

marketing-politico-na-era-digital

 

Acompanhe, a partir de agora, dicas de atuação em redes como Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e WhatsApp.

É fundamental ter claro que a web não aceita ‘personagens’. Não é espaço para ficção. A internet é o local onde as pessoas conferem informações. Portanto, seja você mesmo. Não crie algo que não caiba em você. Use a verdade. Valorize a mensagem. Tenha uma causa”.

Boa leitura! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>