Carlos Chiodini é o novo presidente da Fundação Ulysses Guimarães em Santa Catarina

O auditório Antonieta de Barros, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, foi palco da cerimônia de posse da nova diretoria da FUG/SC. Na manhã do último sábado, 2, o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico Sustentável e deputado estadual licenciado, Carlos Chiodini, assumiu a presidência da Fundação. Mais de 250 pessoas acompanharam a transição de cargo.

Cerimônia de posse foi realizada no último sábado, 2.

Cerimônia de posse foi realizada no último sábado, 2.

Para o presidente do PMDB de Santa Catarina, Mauro Mariani, esse é um momento de inovar, de reconectar os partidos políticos com a sociedade. “Precisamos nos reinventar como partido, precisamos ouvir a sociedade, saber qual é o sentimento da nossa comunidade, e é isso que o PMDB do nosso Estado e a FUG estão fazendo. Uma ampla discussão, entendendo que essa eleição será diferente e que precisamos estar prontos para responder e debater junto com a sociedade. Tenho certeza que o Chiodini fará um grande trabalho à frente da fundação”, afirmou Mariani.

O dever de aproximar o PMDB da população como papel da fundação foi destacada pelo novo presidente. “É com muita honra que assumo este compromisso de presidir esta respeitável instituição que busca promover a transformação social e resgatar a participação da sociedade na política. Vamos trabalhar para que possamos criar junto à FUG nacional um DNA, uma digital catarinense, e trazer para o nosso estado o que os nossos agentes políticos, o que a nossa sociedade demanda. Vamos criar times de obreiros, que possam disseminar as informações por todo o estado. Temos muito trabalho e tenho a certeza que nos próximos dois anos vamos fazer do PMDB catarinense um partido ainda maior”, destacou Chiodini.

Carlos Chiodini fala dos projetos que serão desenvolvidos no estado.

Carlos Chiodini fala dos projetos que serão desenvolvidos no estado.

O trabalho desde a implantação da Fundação em Santa Catarina, até a data de hoje foi relembrado pelo ex-presidente Adenor Piovesan, que ressaltou o número de cursos realizados nesse período. A cerimônia contou com a participação da gerente nacional do Programa de Formação Política da FUG, Elisiane da Silva;  do secretário nacional de Gestão da FUG, Chico Donato; do ex-senador Casildo Maldaner; e do presidente da Casa, Valter Gallina.

#Saber para Vencer

Após a posse da nova diretoria, os peemedebistas acompanharam o curso Eleições Municipais: Saber para Vencer.

Conheça a nova diretoria da FUG Catarinense

Diretor- Presidente – Carlos Alberto Chiodini

Diretor- Vice-Presidente – Adriano Zanotto

Secretário Geral – Chico Alves

Tesoureiro – Onésimo Sell

Diretor Vogal – Carlos Leomar Kreuz

Diretor Vogal – Laércio Niomar Nunes

Diretor Vogal – Michel Fernandes Sombrio

Diretor Vogal – Luciana Trentini

Diretor Vogal – Cleiton de Nadal

Suplente – Cátea Aparecida Pravato,

Suplente – Maria Juraci Alexandrino

Suplente – Adélcio Machado dos Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>