Turmas do Saber para Vencer se propagam pelo interior do Tocantins

“Estamos levando o Saber para Vencer para vários municípios do estado. Temos interesse em capacitar todos os envolvidos com as campanhas eleitorais. Sabemos das dificuldades que os candidatos irão enfrentar e temos que estar preparados para os desafios”. A afirmação é da presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Tocantins, deputada Josi Nunes, que está realizando diversas ações no Tocantins para capacitar pré-candidatos ao pleito deste ano.

No último fim de semana, a FUG concluiu mais uma turma no município de Alvorada. Durante o encontro presencial, mais de 50 pessoas foram capacitadas. Além de alunos de Alvorada, participaram também estudantes de Talismã.

FUG/TO está levando o Saber para Vencer para diversos municípios do interior do estado.

FUG/TO está levando o Saber para Vencer para diversos municípios do interior do estado.

Em Divinópolis, a filial reuniu 40 pessoas para ministrar a formação. Representantes das cidades de Abreulândia, Dois Irmãos e Caseara também participaram das atividades.

#Agenda

Nesta sexta-feira, 24, será a vez de Colinas do Tocantins receber o Eleições Municipais: saber para vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>