Saber para Vencer é ministrado no sul de Tocantins

A palavra de ordem no Tocantins é capacitação!  Na última sexta-feira, 10, o curso “Eleições Municipais: Saber para Vencer” foi realizado no município de Araguaçu, região sul do estado, e reuniu representantes de mais de dez partidos políticos.

Formação reuniu representantes de mais de dez partidos políticos.

Formação reuniu representantes de mais de dez partidos políticos.

Ao reforçar os objetivos do curso, a presidente da FUG/TO, deputada federal Josi Nunes, ressaltou a importância de capacitar os futuros candidatos e as pessoas que trabalham nas campanhas eleitorais. Segundo ela, a capacitação é uma forma de garantir que a população tenha como optar por candidatos mais preparados para o pleito deste ano. “Estou muito satisfeita por termos conseguido reunir aqui representantes de 12 partidos. A Fundação é uma instituição que tem a missão de capacitar todos os cidadãos, em diversas áreas. E esta participação em massa dos representantes dos partidos nos faz sentir que estamos cumprindo essa missão”, enfatizou.

Mais de 50 pré-candidatos se reuniram em Araguaçu para aprimorar seus conhecimentos.

Mais de 50 pré-candidatos se reuniram em Araguaçu para aprimorar seus conhecimentos.

A capacitação contou com a participação dos presidentes do PMDB de Araguaçu e Sandolândia, bem como dos líderes do PSB, PR, PT, PSD, PRB, PP, SD, DEM, PSBD, PHS e PMN. Ao todo, mais de 50 alunos participaram da capacitação realizada na Câmara de Vereadores.

Agenda

No próximo fim de semana, o Saber para Vencer será ministrado em mais três municípios do Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>