Maranhão: Caravana da Formação realiza atividades em Bacabal

A Fundação Ulysses Guimarães no Maranhão, em parceria com a UMES – União Municipal de Estudantes -, promove mais uma caravana da formação política “Como usar as redes sociais do jeito certo”, no município de Bacabal. As atividades iniciam às 8h, no auditório do Sebrae. As inscrições podem ser realizadas através dos telefones (99) 9 8414 5458 e (99) 9 8160 1999.

#Participe

#Participe

Conforme o presidente da filial no estado, Assis Filho, o objetivo dos encontros é mostrar a melhor forma de cuidar da imagem pessoal nas redes. “É importante analisar a influência do mundo virtual na tomada de decisão do voto, além das novas relações sociais e políticas proporcionadas por esses canais. Somos sempre julgados pelas pessoas por aquilo que fazemos, que falamos, que somos, o que postamos e o que compartilhamos”, destaca.

Os municípios de Pio XII e Timon também receberão a maratona de palestras – que serão mediadas por Marcio Carvalho.

Confira a programação:

30/05

Pio XII

31/05

Timon

WhatsApp-Image-20160524 WhatsApp-Image-20160525

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>