Manaus/AM: Dicção e Oratória será ministrado para os colaboradores da empresa JABIL

Parcerias e mais parcerias: é dessa forma que a Fundação Ulysses Guimarães tem espalhado o conhecimento pelo Brasil. No Amazonas não é diferente: a formação política está sendo realizada com o apoio de ONG’s, paróquias, igrejas, universidades, com a rede de fast-food Subway, Eletrobras, e também com a empresa JABIL – indústria que é referência no Polo Industrial de Manaus (PIM).

“A Fundação está qualificando gratuitamente os funcionários da JABIL. A FUG não deu as costas para o Polo e está ajudando a combater o alto índice de desemprego vigente no estado”, declara o mediador Juliano Pinheiro. Segundo ele, é a primeira vez que a FUG irá ministrar um curso dentro do PIM. “É uma ação inovadora”, afirma.

Na tarde desta sexta, a coordenação do EAD se reuniu com o RH da JABIL.

Na tarde desta sexta, a coordenação do EAD se reuniu com o RH da JABIL.

De acordo a gerente de RH da JABIL, Andréa de Paula, a empresa é uma multinacional que incentiva que funcionários elaborem e apresentem projetos para serem aplicados na empresa. “O curso de Dicção e Oratória irá facilitar a apresentação desses trabalhos. Com as técnicas de comunicação, nossos funcionários venderão melhor suas ideias”, destaca.

Andréa ressalta que a capacitação surgiu de uma demanda dos próprios colaboradores. “Tínhamos vários pedidos dos funcionários para ministrar um curso na empresa que abordasse técnicas de apresentação em público. Encontramos na Fundação Ulysses Guimarães esse apoio”.

Cronograma do curso de Dicção:

#AgendaColaborativa

Dias 09 e 10 de maio

Dicção e Oratória em Manaus /AM para os colaboradores da empresa JABIL

Turma 1: das 9h às 12h

Turma 2: das 13h30 às 16h:30

Sobre a JABIL

A JABIL possui mais de 175 mil funcionários, alocados nas 92 instalações da companhia em 24 países. Juntas, as instalações da empresa ocupam cerca de 2 milhões de metros quadrados em todo o mundo. No Brasil, atualmente, a companhia conta com unidades no Amazonas, Minas Gerais e São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>